segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Um bichinho - de pelúcia


E aí... consegue identificar o que são estes bichinhos de pelúcia?


Nem todos são exatamente animaizinhos, mas até que são bunitinhos...
Você nem imagina, mas da esquerda pra direita nós temos o Herpes, a Sarna e o Neurônio!

É isso mesmo, não é fake! O site gringo ThinkGeek, especializado em vendas para Nerds ou de "Coisas para pessoas inteligentes", tem toda uma colação de Micróbios Gigantes de Pelúcia, ou coisas que só podem ser vistas num microscópio.
A linha é imensa, você pode encontrar réplicas em pelúcia do que seriam vírus, bactérias e outras coisinhas tipo as versões tuti (aff!) do que seriam a Gripe Aviária, Salmonela, Toxoplasmose, Ebóla, HIV, tem ainda Espermatozóides e Glóbulo Vermelho (este último é lindinho)
Não podemos esquecer do lançamento a: Gripe Suína (H1N1).

Pra quem procura um presente inusitado para um amigo biólogo, infectologista, professor de ciências ou coisa assim, cada peça sai na gringa a US$ 7,99 e se você levar mais de um ganha um descontão de 15% na segunda peça!

Fica a dica inútil, mas legal!
Vi no Terra.


3 comentários:

Silvia Zampar disse...

hahaha
Ai, vou encomendar um espermatozoidezinho pra mascote - rs

webiobbi disse...

Eu ouvi dizer que HIVzinho muda de forma quando descobre-se quem ele é!

Jeanne Estela disse...

Seria o boneco do HIV um transformer ou uma bonequinha menina flor?
hahahaha