terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Achei que nunca veria isso - Ellen Roche cansou de ser sexy

Ellen Roche, a eterna loura do "Qual é a música", declarou ao jornal "O dia" que quer investir em sua carreira de atriz e está cansada de ser vista pelo estereótipo da gostosa...

"Não quero mais ser loura gostosa"...

Nos seus próximos 3 personagens, ela mesmo descreve como sendo a garota gostosa.
Ah... e vc sabia que ela vai ser a Bruna Surfistinha, na peça Doce Veneno?!?
Ahhhh Fala sério!!!!! rss

Isso me lembrou uma imagem que recebi da Sil por e-mail.


Hahahaha.. não podia perder a piada.

Fica a piada inútil...

Veja a reportagem completa completa aqui.

9 comentários:

Reginaldo disse...

Eu acho que muitas pessoas acabam se identificando exclusivamente com sua aparência, o que é nocivo, mas quando se nasce com esse "talento" todo da Ellen, é uma pena descartá-lo, ou achar que atrapalha.

Se ela quer acabar com a imagem de ser "apenas" gostosa, vai ter que mostrar os Neurônios que tem.

Falando nisso, acho que caberia aqui um post sobre o QI da Sharon Stone, Natalie Portman, Asia Carrera, etc.

Silvia Zampar disse...

Então, eu tbm vi essa notícia outro dia e me pergunte: ué, o que ela vai fazer agora que não quer mais ganhar a vida como gostosa? Vai se matar ou vai virar a Mama Brusqueta? - hahaha

Anônimo disse...

Mas não é ela que irá interpretar a Bruna Surfistinha. É a Débora Secco.

Vem pela frente um graaaande trabalho pra deixar de ser a imagem de uma loura gostosa. O primeiro passo é começar a fazer algo diferente na TV, né Ellen? Algo que não tenha ligação com A Praça é Nossa.

Jeanne Estela disse...

Alow Gian, bem observado...
Alterei o texto.

A Debora Secco está gravando o filme baseado no livro, já a Ellen está ensaiando a peça que tem estréia prevista para março/2010.

Jeanne Estela disse...

Olha que coisa, não é que o personagem dela na minissérie "Dalva e Herivelton" se chamava Estela?!?
Hahahaha

Alguém assistiu pra comentar a performance da loura?

Big Lui disse...

Eu entendo a posição de Ellen, pois sua beleza abriu muitas portas, mas só como o rótulo de "gostosa". Quando quer provar algo a mais,as vezes isso atrapalha. Lembro bem de ter visto o filme Frida porque gosto muito da pintora, mas depois que vi a película, deu uma vontade enorme de comer-la, he, he, he... porque a atriz Salma Hayek que a interpretou, que na época não conhecia, é gostosa demais. Ela tem o mesmo problema da Ellen e boa parte dos filmes que faz é sobre este biotipo.

Jeanne Estela disse...

Valeu pelos comentários!
No blog do Big Lui é possível encontrar um textinho com uma foto da Ellen no seriado...

Big Lui disse...

Pois é... como já disse, Ellen sofre do mesmo poblema de Salma. Tanto que quando Salma Hayek fez o filme de Frida, muitos críticos disseram que ela era "gostosa" demais para o personagem. E tenho que concordar com eles, pois mesmo efeiando com aquelas sombracelhas horrosas, é ineguável a distancia da atriz com a personagem quando em umas das cenas que ela mostra a Diego suas cicatrizes, dá pra ver sua barriga fabricada em academias de tão perfeita. Frida quando jovem era bonita, mas boazuda como Salma é difícil. Citei o exemplo da Salma Hayek porque se Ellen quiser provar que mais que rostinho bonito, vai ter que ralar muito. E mesmo assim quando consegui, vai ser criticado e muito como Salma foi em Frida, apesar de sua interpretação perfeita pelo menos para mim.
Agora, acredito que dá para ser uma atriz talentosa e gostosa ao mesmo tempo. Só questão de persistencia no que realmente quer!

Anônimo disse...

Ellen Roche passou para medicina na USP quando fez vestibular. Não pôde cursar pq morava longe e seus pais não podiam financiar sua moradia em SP. Foi fazer teatro pq foi a maneira mais rápida de ganhar o dinheiro q ela precisava. Aida bem q era bonita pq logo conseguiu fama. Bando de preconceituosos.