terça-feira, 24 de novembro de 2009

Conheça a novela da Rê Bordosa = "A Morta Viva"


Quem tem quase ou mais de 30 anos com certeza se lembra da Rê Bordosa, um dos personagens dos quadrinhos mais famosos do Angeli.

Junte alcolismo, sexo excessivo, pílulas coloridas, uma banheira, muitos cigarros e palavrões e você já consegue traçar o perfil desta personagem quarentona porraloca.
Ela é citada como a causa de um surto do autor... que resolveu matá-la em 1987.
Rola na internet o Dossiê Rê Bordosa, uma investigação sobre os reais motivos de sua morte, mas isso é assunto para um outro post.

Mesmo depois de sua morte, este personagem infame sempre rodeou os pensamentos do autor, que vira e mexe a ressucita para algumas estorinhas...
Depois de participar do filme do "Wood & Stock = Sexo, Orégano e Rock'n'roll", atualmente ela protagoniza uma novela na internet "Rê Bordosa - A Morta Viva"...

Muito bem montada com quadrinhos animados em flash e todo o humor característico deste ícone da escrotidão dos anos 80, a novela está no 11° capítulo.... muuuito divertido.

Veja algumas cenas abaixo.





Vai lá e acompanhe esta novela você também... Rê Bordosa - A Morta Viva

Fica a dica inútil, mas legal!
Rê na Wiki
Re na Devir
Rê na Novela em quadrinhos.
Angeli no Uol

2 comentários:

Silvia Zampar disse...

Eu confesso: nunca li Rebordosa, só sei dela de "ouvir falar" e acho ela um horror - rs

Reginaldo disse...

Eu leio Angeli desde pequeno. Meu irmão tinha revistas do Bob Cuspe, Escrotinhos, Rê Bordosa, etc... Eu sempre lia, meio que escondido da minha mãe.

Hoje em dia é muito legal ver o "Angelitos" no UOL. Vale um post!