quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bolsas Tunadas

Recentemente eu tive um probleminha com minha super bolsa e até agora não consegui arrumar uma nova que não fosse horrorosa ou um absurdo de cara... tudo bem, é um pouco de preguiça de ressuscitar umas antigas também... rss abafa!

Nas andanças por sites inúteis pela internet eis que encontro o que estão chamando do gadget Girl Power Song. Pra falar a verdade minhas piores opções não são nem de perto tão estranhas como estas aí! afff

Estas bolsas são versões tunadas pra quem curte um mp3 e quer compartilhar o som com a galera... pra falar a verdade eu acho horroroso esse povo que põe o som do celular no último volume, enfia o aparelhinho no bolso e obriga quem tá do lado a ouvir o mesmo som, que na maioria das vezes é uma grande merda e comprova que quem tem o melhor aparelho de som ouve o pior tipo de música!


A bolsa tunada é alimentada por pilhas e pode ser ligada em seu i-pod, mp3 player, celulares e afins, custa entre 40 e 89 dólares na gringa e pode ser entregue em sua casa aqui no Brasil! Mas se você tiver paciência com certeza poderá encontrar em breve numa barraquinha de coco da Santa Efigênia.!

Fica a dica inútil, inútil mesmo!
Vi no Talk 2 my shirt!

0 comentários: