quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Papo de Gordo

Conheça um blog feito por Gordinhos para gordinhos: o Papo de Gordo.

"Aqui é menos comida e mais informação", com este jargão o blog surgiu como "Contrapeso" e servia para contar a história de Dudu Sales e toda a sua luta contra a balança e os preparativos para sua Gastroplastia (Cirurgia de Redução do Estômago). O autor se diz: multitarefa e que "tornou-se um pançologista de primeira a partir do momento em que começou a revisar seus hábitos alimentares e a fazer um blog a respeito de seu peso".

O espaço cresceu, ganhou colaboradores e hoje é recheado de conteúdo útil e divertido... servindo até como fonte oficial do Google Notícias. Foi também ganhador do prêmio Best Blog Brasil 2008 na categoria saúde. Confira aqui sua equipe de peso repleta de gordinhos que adoram fazer piada com seu próprio estado físico.

Com um texto dinâmico e de fácil leitura, o blog é dividido em várias colunas: Gordo de Raiz, Gorinha yeah yeah! (um luxo!), Contrapeso, Pra Cozinha, Purê de Letrinhas, Seu dotô e Fat News, eles contam também com um mascotinho o "MorsaMan" que além de ilustrar os menus ganhou tiras em quadrinhos.

Vale a pena ouvir também o podcast quinzenal que eu ouço religiosamente....

A cirurgia do Dudu Sales já completou um ano e para ilustrar segue uma fotita direto do post comemorativo (de fev/09)....



Gordinho ou não, você precisa conhecer este espaço!!
Fica a dica inútil, mas legal!

0 comentários: