sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Gancho para pendurar bolsa na mesa de bar

Imagine a situação: um barzinho lotado, 2 mulheres numa mesa e 1 cadeira "extra" lá... exclusiva para as bolsas das moçoilas enquanto um monte de gente aguarda lugar pra sentar...
É, eu sou uma das donas de bolsas que vem com bunda, que gostam de ter seu espacinho seguro pra ficar e não me envergonho por isso!
Gente, não tem coisa pior do que cadeira com apoio redondo, você pendura sua bolsa onde?!?
E se você está num corredor, ou num espaço minúsculo por onde as pessoas teimam em andar... você vai deixar sua bolsa pedurada, atrás de você, virada pro corredor? Aff...
Foi num "Lulu" há um certo tempo que vi esta engenhoca pela primeira vez.... e achei a idéia o máximo. Tudo bem que naquele dia o uso do invento não foi assim feliz, é que a bolsa da garota era tão grande, tão grande que arrastava no chão.
O funcionamento é simples, um apoio que você põe na mesa e deixa a bolsa pendurada por um gancho.. alguns mais chiques vem com espelhinho.
Este da foto é de um anúncio do Mercado Livre, a R$ 14, vou procurar pelas lojitas daqui pra ver se encontro.

Fica a dica inútil, para homens, mas o máximo pras Lulus!

4 comentários:

Silvia Zampar disse...

Eu estava nesse Lulu!!!! (aliás, eu sou uma das Lulus - hahaha)
Então, realmente essa história de não pensarem na gente e nas bolsas é um saco. E "tascam" cadeiras com encostos arredondados, cujas alças das bolsas não podem ser encaixadas. Puxa, custa os próprios restaurantes comprarem esses ganchinhos e virem instalar nas mesas quando veem que chegaram moçoilas??
Vamos procurar nas lojinhas e quem encontrar avisa, ok?

Reginaldo disse...

Concordo com a Sil. Os donos dos estabelecimentos deveriam fornecer como um "plus" para suas clientes.

Já não basta ter a fila do banheiro demorada?

Casório Angel e Ju disse...

Adorei essa idéia!! Eu não estava nesse Lulu :o(. Se fosse mais baratinho seria uma boa idéia de "lembrancinha" para o casório - hehe.
Bjus
Lulu Gel

Casório Angel e Ju disse...

Adorei essa idéia!! Eu não estava nesse Lulu :o(. Se fosse mais baratinho seria uma boa idéia de "lembrancinha" para o casório - hehe.
Bjus
Lulu Gel