segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mobisódios Lost - CARACA!!!


Recentemente "me permiti" começar a assistir LOST, conhecer o seriado e acompanhar seus episódios. Era tipo um bloqueio: sem TV a cabo, sem saco para acompanhar atrasado pela TV Globo, e outras coisitas mais...
Enfim, durante a espera pela próxima temporada de House MD, fizemos o desbloqueio e vixi.. f*deu!!!! BUUMMMM!!! Minha cabeça explode a cada episódio da maldita série de mistérios.
Não consigo ficar longe, já destruímos 3 temporadas em poucas semanas, vivo a procurar especiais da ABC... É, o bichinho do LOST me picou!

Neste atual momento, começamos a 4ª temporada e descobri que antes dela foi lançada uma especial só pra celular (os caras são f*da!!)
É o "Lost: Missing Pieces" ou Trechos perdidos. São 13 Mobisódios, que ajudam a montar o quebra cabeça das séries.
Este é o primeiro deles, "The Watch" e mostra uma emocionada cena entre o Jack e seu pai.


Existe até uma Wikipedia especializada em Lost, rss.. a LOSTPEDIA ... lá além de conhecer quase tudo sobre a série é possível acessar os 13 Mobisódios com legendas em português.

É, eu sei que isso não deve ser novidade pra muita gente que acompanha a série a tempos, mas.... MAAASSSSS, pra mim está sendo o máximo.
Confesso que o mais difícil em tudo é conseguir entrar em sites especializados procurando posts de 2006, 2007 pra ver o que era publicado na época e não dar de cara com super respostas!!

Fica a dica, Dude!!

4 comentários:

Silvia Zampar disse...

hahaha
Minha amiga é uma Lostrasada - hahaha
Só corrigindo: não foram 3 temporadas em poucas semanas, foram 3 temporadas em UMA semana, só UMA que você está com os boxes.

Silvia Zampar disse...

Ah, e ficou bonitinha a configuração com fotos pra lá e pra cá.
Só falta deixar o vídeo com a largura 452 x 262

Jeanne Estela disse...

Lostrasada foi demais! hahahaahah
bjs lindona.. brigadinha pelas dicas!

Reginaldo disse...

Eu também sou um Lostrasado!! hahahaha - Cada dia menos, é verdade... Ou não? - Sei lá, esse negócio de ficar viajando no tempo tá me deixando confuso...