sexta-feira, 31 de julho de 2009

Alice com Johnny Depp

Está agendado para 5 de maio de 2010 o lançamento de mais um remake da Disney: "Alice no país das maravilhas" (Alice on Wonderland).
Sob a batuta do diretor Tim Burton (o mesmo de Noiva Cadáver) o filme conta com o ator Johnny Depp (eu amo este cara!) que fará o papel do chapeleiro maluco.
Este é o 7º filme onde Depp e Burton trabalham juntos, o elenco ainda conta com Alan Rickman (o prof. Severos de Harry Potter), Christopher Lee (o Saruman de Sr. dos Anéis) e Helena Bonham Carter (a maluca do Clube da Luta e Harry Potter), por sinal ela também é esposa do Burton e trabalhou com ele e Depp no remake da Fantástica Fábrica de Chocolates, no dark Noiva Cadáver e no musical Sweeney Todd - O Barbeiro demoníaco da Rua Fleet (este último com Rickman também).

Será que o filme irá contar com o toque sombrio do Burton como fez em fantástica fábrica e outros? Pra isso temos que esquecer que ele também dirigiu os primeiros filmes do Batman (urg!), hahahaha

A sinopse do filme diz que Alice - agora com 17 anos - vai a uma típica festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Assustada, a garota foge seguindo um coelho branco e acaba redescobrindo o País das Maravilhas, local onde ela estivera há 10 anos, mas não se lembrava.

Confira o trailer teaser:


Agora é esperar e acompanhar as novidades no portal do Cinema com Rapadura... este filme com certeza vai valer meu rico dinheirinho na entrada de uma sala de cinema 3D.

Fica a dica super adiantada e preciosa.

3 comentários:

Reginaldo disse...

Depp + Burton = Bom filme

Jeanne Estela disse...

Realmente é difícil de sair algo errado não?

Jeanne Estela disse...

Olha que interessante:
Questionado sobre o porquê de seu gosto pelos acontecimentos bizarros e sem explicações da vida, Burton conclui que se sente atraído pelas coisas esdrúxulas e surreais da alma humana. (by Cinema com Rapadura)